A plataforma Tripadvisor, considerada a maior do mundo no setor de viagens, reúne informações e opiniões de viajantes e premia anualmente empresas e atrações que recebem avaliações positivas. O prêmio Travellers’ Choice 2021 celebra atrações que proporcionam experiências incríveis e inovadoras. A Serra Gaúcha, repleta de atrações, tem algumas destas nesse exclusivo grupo de 10% das melhores do mundo. Confira quais delas estão na Gramado Ticket: 

Mini Mundo

mini mundo tripadvisor

O parque, localizado em Gramado, foi inaugurado em 1983 e é uma das atrações mais tradicionais da Serra Gaúcha. Com miniaturas encantadoras e pequenos habitantes, atrai visitantes de todas as idades. Reserve duas horas do seu roteiro para aproveitar com calma, fotografando e se encantando com todos os detalhes desse lugar fantástico!

Exceed Experience Park

exceed tripadvisor

Os simuladores mais modernos do mundo te esperam em Gramado! Aqui você pode pilotar um avião militar, uma Mercedes e um Porsche Carreira nas cápsulas ultrarrealistas, ou entrar em outro mundo nas cápsulas imersivas, que te levam de Trenó do Papai Noel, ou de carona em uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari.

Parque Terra Mágica Florybal

florybal tripadvisor

Localizado em Canela, o Parque Terra Mágica Florybal é uma experiência mágica para toda a família. Fadas, Magos e outras criaturas fantásticas te recebem para um passeio com mais de 40 atrações, entre elas: Voo de Pterodáctilo, Reino Animal, Cinema 7D, Simulador de Montanha Russa, Mini Fábrica de Chocolate e a Tirolesa. Venha viver essa aventura tão querida pelos viajantes!

Mundo a Vapor

mundo a vapor tripadvisor

A impressionante fachada, que retrata um acidente real que aconteceu em 1895, te convida para um parque temático com mais de 20 atrações e histórias fantásticas que explicam a Revolução Industrial e a importância do vapor para o mundo inteiro. São réplicas e miniaturas que funcionam até hoje, como a Menor Fábrica de Papel do Mundo e um dos únicos Relógios Movidos a Vapor do mundo inteiro. No local há também dois passeios de trem.

Vitivinícola Jolimont

jolimont tripadvisor

Sua viagem para a Serra Gaúcha não pode terminar sem a visita para uma vinícola! A Jolimont é uma das pioneiras no país na produção de vinhos finos e artesanais. No passeio, você vai conhecer as parreiras onde são produzidas as uvas, degustar os vinhos e sucos e apreciar a vista para o Morro Calçado. Passeio ideal para os dias de sol!

Museu Egípcio

museu egipcio tripadvisor

História, arte e conhecimento são os protagonistas dessa visita. O Museu Egípcio possui o maior acervo da América Latina de peças egípcias, produzidas pelo artista plástico Essam Elbattal. No local, há uma Pirâmide de mais de 8m de altura, com câmara mortuária em seu interior, paredes e tetos decorados. Um passeio imperdível para toda a família!

Dica: Gastronomia na Gramado Ticket

Big Land

big land

Considerado o primeiro parque com a temática de gigantismo do mundo, o Big Land proporciona aos visitantes uma experiência inovadora e nostálgica com atrações como o Big Memory, Big TV e Big Game. Adultos relembram a infância e crianças aproveitam da melhor forma possível!

Adquira seus ingressos para as melhores atrações da Serra Gaúcha premiadas com o Travellers’ Choice 2021 em até 12x sem juros clicando no banner abaixo. 

tickets gt