Há um ano surgia a Gramado Ticket, plataforma de venda de ingressos para atrações, passeios e restaurantes da Serra Gaúcha. Para celebrar essa data especial, reunimos aqui os motivos para você comprar seu ingresso conosco. Confira:

Museus, parques, passeios e restaurantes em um lugar só

Com tantas opções na internet, acaba ficando cansativo fazer tantos cadastros, né? Na Gramado Ticket você pode garantir ingressos para várias atrações, facilitando assim o processo de pesquisar, realizar o cadastro e finalizar a compra. Tudo em um lugar só!

Atendimento

Apesar da facilidade das compras online, muitas vezes as dúvidas surgem. Nesse caso, nada melhor do que um atendimento rápido e eficaz, né? Na Gramado Ticket nós temos esse suporte diariamente, mesmo aos finais de semana e feriados, das 09h às 17h. Fale conosco pelo e-mail ou pelo Jivo, nosso chat on-line.

Ingressos em até 12x sem juros

A Gramado Ticket te ajuda a realizar o seu sonho de viajar para a Serra Gaúcha parcelando os ingressos em até 12x sem juros. Sabemos que planejar uma viagem é um desafio e requer um planejamento financeiro, nessa hora o cartão de crédito pode ser um aliado. Parcele a sua compra sem medo dos juros!

No boleto também!

Não tem cartão ou não quer usar o limite? Tudo bem! Na Gramado Ticket você ainda pode garantir seus ingressos no boleto. Como o tempo de compensação é diferente, pedimos que as compras no boleto sejam feitas até cinco dias antes da data que você planeja visitar os lugares. Estamos sempre procurando a melhor forma para tornar o seu sonho em realidade!

Dica: As melhores atrações da Serra segundo o Tripadvisor

Dicas e roteiros para você

Além dos ingressos, temos o blog e as redes sociais com várias dicas legais para a sua viagem. Roteiros, conteúdos especiais e muitas informações sobre a Serra Gaúcha te esperam por aqui!

Instagram l Facebook

Vamos continuar trabalhando para sempre oferecer o melhor serviço. Agradecemos a confiança de todos que estiveram com a gente durante esse um ano! Clique no banner abaixo e confira as nossas atrações:

banner um ano