Pioneira em brinquedos interativos gigantes, a Big Land é o primeiro parque com a temática de gigantismo no mundo, e está localizado em Canela, na Serra Gaúcha. O local garante diversão para a família inteira, e ainda proporciona nostalgia com brinquedos dos anos 90 em realidade aumentada. São 500m² de espaço coberto, tornando este um passeio ideal para os dias de chuva.

entrada big land

Logo no início do passeio, passamos pelo processo de encolhimento na Máquina de Encolher, uma experiência divertida que dá acesso ao mundo gigante dos jogos e brinquedos. Seguimos pela Big Operação, onde precisamos nos dedicar para reparar o paciente que está na mesa em poucos segundos. Outra atração é o Big Desafio, onde os grupos precisam se unir para encaixar todas as peças do jogo em tempo recorde. É muita adrenalina!

big land

Para quem deseja relembrar os famosos jogos de videogame e fliperama, atrações como o Big Game e Big Arcade serão as preferidas. No local é possível garantir fotos criativas e divertidas, já que existe uma Big TV e uma Big Balança. Além das fotos no celular, é possível levar para casa fotos profissionais de forma impressa ou digital. Há outras atrações, como o Big Pega Peixe e a Big Área Kids, espaço com recreacionistas para as crianças se divertirem. Outras atrações, como jogo da velha gigante, chamam a atenção do público. O local é incrível para fazer fotos, aproveitar o melhor da infância e, para os mais velhos, relembrar uma época divertida.

Dica: Raízes Coloniais: um resgate à história da Serra Gaúcha

No final do passeio, temos acesso a uma loja repleta de jogos de tabuleiro dos mais variados tipos, brinquedos e canecas bem diferentes e divertidas.

loja big land

Mais informações sobre a Big Land

Endereço: Largo Benito Urbani, 77 – Centro, Canela

Horário de funcionamento: diariamente de 13h às 19h.

Clique no banner abaixo e compre seus ingressos na Gramado Ticket em até 12x sem juros.

banner

One thought on “Big Land: diversão e interação para toda a família

Comments are closed.