Vivemos em um mundo onde o tempo é um ativo muito precioso. Otimizar processos e agilizar escolhas é algo que fazemos todos os dias. Foi pensando nisso que nós criamos a Gramado Ticket, uma plataforma de venda de ingressos online que foi projetada para trazer mais praticidade para a sua estada na Serra Gaúcha.
Passear é um ato prazeroso e precisa acontecer de forma leve e descontraída. Para evitar imprevistos e surpresas (nem sempre agradáveis) o melhor a se fazer é planejar. Foi por isso que desenvolvemos a Gramado Ticket, para que você possa se informar sobre as opções de lazer e entretenimento em Gramado e Canela e, de forma prática, fazer a sua compra com segurança e conforto.


Nossa plataforma foi desenvolvida com alta tecnologia, o que garante transações seguras (através de pagamento por cartão de crédito ou boleto) e a possibilidade de você conferir os principais atrativos da região fazendo um roteiro ao seu estilo.
Saia de casa com seus ingressos comprados e ganhe mais tempo para se divertir!
Aqui no blog você terá a oportunidade de saber mais sobre cada um dos atrativos que estão em nosso site com disponibilidade para a compra de ingressos. Além disso, traremos informações e curiosidades sobre Gramado e Canela para que você fique ainda mais apaixonado pela Serra Gaúcha!

Se você gostou da nossa proposta, acompanhe nossas redes sociais e interaja conosco por lá também!

@gramadoticket  Facebook da Gramado Ticket 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *