O Natal de Gramado e Canela é famoso pelo país todo. Preparamos para você um roteiro divertido com algumas dicas do que fazer na Serra Gaúcha na época natalina, vamos conferir?

Em Gramado, acontece o famoso Natal Luz, já em Canela, o nome da programação oficial é Sonho de Natal. Ambas as cidades ficam lindamente decoradas para receber os visitantes, além de prepararem uma programação com espetáculos, shows, lives e tudo mais que é encantador – e seguro.

A vantagem de comprar seus ingressos na Gramado Ticket é que fica muito mais fácil curtir a Serra Gaúcha. Afinal, você pode escolher várias atrações e já pagar seus ingressos de uma vez só, em até 12x, sem juros.

Fizemos uma lista aqui com as atrações que possuem programação de Natal no meses de novembro, dezembro e janeiro. E também, aquelas que são Natal o ano todo. Confira!

ALDEIA DE PAPAI NOEL

Como o próprio nome já diz, o Bom Velhinho tem sua aldeia! Em uma ampla área verde localizada no coração de Gramado, este parque oferece uma experiência ao ar livre onde é possível passear com toda a tranquilidade por um lindo jardim. Entre as atrações podemos encontrar a casa do Papai Noel, o Trenó Voador e a Fábrica de Brinquedos.

 

MUNDO DE CHOCOLATE

Natal combina com chocolate, certo? Ainda mais na Serra Gaúcha. Por isso, recomendamos que você vá conhecer o Mundo de Chocolate, um espaço inteirinho dedicado a essa guloseima. O mais interessante é que há vários cenários que reproduzem pontos turísticos icônicos – como a Torre Eiffel – esculpidos inteiramente em chocolate.

BUSTOUR ILLUMINATION SHOW

Imagine um ônibus diferente que leva você para conferir a decoração de Gramado e Canela à noite! Inspirado nos clássicos da Broadway, onde os artistas foram para as ruas para realizar seus shows, o Bustour Illumination Show é uma atração inédita que acontece. Iluminado e tematizado, o ônibus se transforma em um grande espetáculo com trilhas sonoras de temas natalinos.

Dica:  7 atrações para aproveitar Gramado e Canela em dias de chuva

MUNDO A VAPOR

Poderíamos falar sobre as máquinas do parque, das miniaturas, do vapor, do trem… Mas o Mundo a Vapor vai além disso, é uma volta ao mundo!
Um mundo de sonhos, histórias, família, conhecimento e muita diversão! A famosa fachada representa um acontecimento histórico e não pode ficar de fora da sua programação na Serra Gaúcha.

Na época de Natal o parque conta com programação especial com espetáculos e show durante o dia, além da visita do Papai Noel, é claro!

Agora que você já sabe onde ir e o que fazer na época de Nata na Serra Gaúcha, é hora de arrumar as malas e vir passear!

One thought on “Dicas do que fazer em Gramado e Canela no Natal

Comments are closed.