Ano novo, verão e férias. Essa combinação é perfeita para curtir a Serra Gaúcha. Programe seus dias de descanso e diversão fazendo uso da comodidade que a nossa plataforma oferece. A compra antecipada dos ingressos garante acesso aos principais atrativos de Gramado e Canela. Hoje vamos apresentar 4 sugestões de passeios imperdíveis:

BUS BIER TOUR CERVEJARIAS DA SERRA

Que tal conhecer o universo da cerveja artesanal a bordo de um ônibus temático? Neste passeio, você conhecerá o processo pelo qual a cerveja artesanal é fabricada e uma série de curiosidades. E ainda terá a oportunidade de degustar cervejas produzidas na região. A bordo de um ônibus temático – o Bus Bier – você conhecerá as cervejarias GramBier, Rasen Bier e Ambarina. Quem comprar o passeio com direito à degustação, será presenteado com uma caneca de chope personalizada do Bus Bier. 

Dica: O que fazer em Gramado e Canela no Natal?

PASSEIO HELICÓPTERO GRAMADO E CANELA

A Serra Gaúcha vista de cima! Essa é a proposta do passeio de helicóptero que sobrevoa Gramado e Canela. O roteiro a 150 metros do chão inclui a passagem pelos principais pontos turísticos das duas cidades.  Entre eles, a Cascata do Caracol, os Bondinhos Aéreos, os parques Mundo Gelado e Vale dos Dinossauros, a Catedral de Pedra e o Parque do Palácio em Canela, o Palácio dos Festivais, o Vale do Quilombo e o Lago Negro, em Gramado.

PARQUE TERRA MÁGICA FLORYBAL

O Parque Terra Mágica Florybal proporciona aos visitantes um passeio pelas mais de 40 atrações e cenários diferentes em meio a mata nativa. Localizado em Canela, o atrativo foi pensado para a diversão das famílias com crianças. Floresta Mágica, Reino Animal, Cinema 7D,, Simulador de Montanha Russa, Castelo Medieval e Mini Fábrica de Chocolate são alguns dos espaços temáticos que o local reúne.

MUSEU DO AUTOMÓVEL DE CANELA

Uma viagem no tempo através da indústria automotiva contada em mais de 40 veículos. Os carros em exibição foram minuciosamente restaurados para trazer um clima de nostalgia. Projeto dos irmãos Azambuja, colecionadores de Passo Fundo/RS e conhecidos entre os antigomobilistas de todo o Brasil.  O Museu conta, através dos automóveis a história da indústria automotiva.

Gostou das nossas dicas? Então nos acompanhe nas redes sociais aqui embaixo e não perca nenhuma novidade!

One thought on “4 passeios de verão para aproveitar Gramado e Canela

Comments are closed.