A beleza e a iluminação do lado de fora da Fantastic House chamam a atenção, e é impossível não se encantar com a estrutura colorida e convidativa. Mas é no interior da casa que a magia acontece. Com sete salas, a Fantastic House reúne arte, interatividade e emoção em um passeio pelos segredos do fantástico viver.

fachada da fantastic house

O que você vai encontrar?

A visita guiada começa pela Origem da Fantastic House, onde os visitantes abrirão o grande portal de Hortus, O Jardim dos Sonhos, para conhecerem todos os segredos que ali habitam. O próximo cenário é Hortus, o Jardim dos Sonhos. Neste ponto os visitantes vão descobrir que é possível eternizar e realizar os seus mais profundos sonhos se acreditarem com a força do coração. Eles seguem para Ludere e vão entender a importância e a Magia do Sorrir. Divertidos personagens mostram que um simples sorriso pode ser um dos grandes segredos para um viver fantástico. A próxima sala é Omne, que mostra O Universo do Sabor. Nela é feita uma viagem pelas luzes do conhecimento. É uma das partes interativas.

uma das salas interativas da fantastic house

O passeio segue até Bonodoron, a sala com o aroma do amor. O lugar ideal para se conectar com aqueles que amamos e relembrar o verdadeiro valor da vida. Para finalizar a visita guiada, chegamos até Hortus II, quando nos despedimos dessa história emocionante e saímos diferentes, envolvidos com a magia que transforma a nossa visão e torna tudo mais colorido, mágico e fantástico. Quando as luzes se acendem, chegamos à Fantastic Shop, uma loja repleta de souvenirs encantadores e presentes especiais para você levar para quem ama.

Dica: Mundo a Vapor: ideias que mudaram o mundo

loja da fantastic house

Você nunca mais será o mesmo depois dessa experiência. Ideal para todas as idades, a Fantastic House é uma das novas atrações da Serra Gaúcha e deve entrar agora mesmo no seu roteiro!

Mais informações da Fantastic House

Segunda a quinta: 9h às 20h.
Sextas e sábados: 9h às 21h.
Domingos: 9h às 18h.

Clique no banner abaixo e compre seus ingressos na Gramado Ticket em até 12x sem juros.

One thought on “Fantastic House: uma casa repleta de emoção

Comments are closed.