Considerada a melhor época do ano, o Natal é sinônimo de alegria, magia, encanto e amor. Em Gramado, na Serra Gaúcha, você vai descobrir que é possível viver essa magia durante o ano inteiro na Aldeia do Papai Noel. Prepare-se para um passeio pela moradia do Papai Noel no hemisfério sul.

criança na aldeia

O que você vai encontrar?

O encanto começa logo na chegada à Aldeia. Localizada no Parque Knorr, no Centro de Gramado, fica em uma área deslumbrante junto ao Vale do Quilombo. É possível apreciar a linda vista no mirante, tirar fotos e guardar para sempre na memória. Uma das atrações mais impressionantes é a Casa do Papai Noel, a primeira casa em estilo bávaro da região, construída em 1940. Todos os cômodos estão devidamente decorados com itens natalinos e encantam até mesmo quem não é muito fã da data comemorativa.

casa do papai noel

E se você vai à uma Aldeia, espera encontrar ajudantes do Papai Noel, certo? As Renas do Papai Noel vão te receber da melhor forma possível. Elas são de uma espécie cervo-nobre e recebem acompanhamento veterinário semanal, além de constante fiscalização do Ibama e de órgãos competentes.

rena do papai noel

Outras atrações imperdíveis estão inclusas no ingresso, como o Chalé dos Ursos, o Alojamento do Papai Noel, a Árvore dos Desejos, a Fábrica de Brinquedos, a Pirâmide de Natal, o Trenzinho e a Terra da Neve. O local conta também com duas atrações extras, que deixam o passeio ainda mais divertido: o Monorail, um trem que se move em um trilho suspenso, e o Trenó Voador, trenós temáticos que percorrem um trilho a seis metros de altura e vão da entrada da Aldeia até a Casa do Papai Noel. É diversão para a família toda!

Dica: Fantastic House: uma casa repleta de emoção

trenós do papai noel

Mais informações da Aldeia do Papai Noel

Endereço: Rua Bela Vista, 353. Centro – Gramado.

Horário de funcionamento: Sexta, sábado, domingo e feriados: 09h às 17h.

O Trenó Voador e o Monorail são atrações pagas à parte.

Clique no banner abaixo e compre seus ingressos na Gramado Ticket em até 12x sem juros.

One thought on “Na Aldeia do Papai Noel é Natal o ano inteiro

Comments are closed.