A Serra Gaúcha é famosa, além dos chocolates e do frio intenso, pelos seus vinhedos e vitivinícolas. Nova atração da Gramado Ticket, a Vitivinícola Jolimont traz uma experiência inesquecível de enoturismo, sendo uma das pioneiras do Rio Grande do Sul na produção de vinhos finos e artesanais. Neste passeio, você vai conhecer todo o processo de produção das bebidas, visitar as parreiras e degustar deliciosos vinhos e espumantes. Prepare-se para um dia incrível!

entrada jolimont

O que você vai encontrar?

Com 27 hectares de terreno, a Jolimont está situada no Vale do Morro Calçado, em Canela. As condições climáticas e o excelente estado do solo são propícios para a a produção das uvas, originando vinhos de qualidade internacional. No passeio, você vai conferir de perto cada passo da produção, armazenamento e distribuição. O lugar encanta por misturar tradição e tecnologia, oferecendo ao visitante a oportunidade de conhecer a história e entender o processo nos dias atuais. O local oferece também degustação, que agrada a todos os gostos: são vinhos, espumantes, sucos e cervejas. A experiência é feita para aguçar os sentidos e mostrar que hoje a marca não oferece apenas vinho, mas uma série de opções alcoólicas e não alcoólicas.

O tour termina com um passeio pelas parreiras onde são produzidas as uvas. Além de conferir de perto o cuidado com as frutas, você vai conhecer o visual incrível do Morro Calçado em um Deck confortável e encantador. É possível ainda adquirir as bebidas e levar para casa, ou mesmo para tomar enquanto aprecia a vista. Ao adquirir os ingressos, você escolhe a taça de cristal ou de vidro.

Dica: Na Aldeia do Papai Noel é Natal o ano inteiro

mirante

Mais informações da Vitivinícola Jolimont

Endereço: Estrada Morro Calçado, 1420 – Morro Calçado, Canela

Horário de funcionamento: de domingo a sexta-feira de 09h às 16h45. Aos sábados, até às 17h30.

Clique no banner abaixo e compre seus ingressos na Gramado Ticket em até 12x sem juros.

One thought on “Vitivinícola Jolimont: experiência completa de enoturismo

Comments are closed.