Está procurando por um passeio para a família inteira na Serra Gaúcha? A Terra Mágica Florybal é um parque temático localizado em Canela com mais de 69 mil metros quadrados e 2,5 km de trilhas em meio à mata nativa. Suas 42 atrações garantem um dia incrível para todos os gostos!

Atrações imperdíveis na Terra Mágica Florybal

Assim que vê o impressionante Pórtico da Entrada, você já é transportado para um universo mágico, onde tudo é possível. Prepare-se para se surpreender no Território dos Dinossauros, se emocionar no Espaço da Fé, se encantar na Casa do Mago e se apaixonar pelo Jardim da Fada. São dezenas de brinquedos que podem ser aproveitados por todas as idades e tamanhos, como o Simulador de Montanha Russa, o Aerobike, o inovador Cinema 7D, Velociráptor e o Voo do Pterodáctilo. Até o dia 16 de maio de 2021, eles estão inclusos no passaporte.

Ao longo do percurso aventureiro, você vai se deparar com mais de 10 personagens, que interagem a todo momento. Garanta uns minutos da visita para ver espetáculos como teatro, malabares, dança, teatro de fantoches, e o grande Show dos Personagens, espetáculo que acontece no final da tarde. Para aproveitar o passeio completo, reserve 2 a 3 horas do seu roteiro. 

Dica: Roteiro de 3 dias em Gramado e Canela

Inaugurado em 2011, o parque, que se tornou um dos maiores atrativos da Serra Gaúcha, levou três anos e meio para ser construído. A ideia do parque temático veio de Valdir Cardoso, o brilhante fundador da Florybal Chocolates. No local, você ainda pode aproveitar para fazer compras na loja temática e levar os deliciosos chocolates artesanais para casa. O parque é aberto diariamente, das 9h às 16h30. Inclusive domingos, feriados e dias de chuva. 

E aí, está pronto para viver essa experiência mágica? Clique no banner abaixo e compre já seus ingressos na Gramado Ticket em até 12x sem juros.

Valor do ingresso: R$ 90 por pessoa. Crianças de 0 a 3 anos são isentas.

Meia entrada: R$ 45 para crianças de 4 a 12 anos, estudantes, idosos, professores e policiais.

 

One thought on “Terra Mágica Florybal: magia, diversão e aventura

Comments are closed.