Se você gosta de diversão com uma boa dose de adrenalina, precisa conhecer o Alpen Park. Localizado em Canela, na Serra Gaúcha, o parque reúne uma série de atrativos para toda a família. Para os dias ensolarados, muitos brinquedos ao ar livre garantem diversos momentos com boas risadas e até com aquele friozinho na barriga. É o caso da montanha russa Alpen Blizzard, que tem 15 metros, e do Turbo Drop, uma torre de 20 metros. Para os dias chuvosos, a dica é não perder o cinema 4D Alpen Motion e o Alpen Interactive, um equipamento em formato de  videogame de grandes proporções. Neste post, vamos apresentar a Vila Alpina, a novidade do parque.

Turbo Drop, atração imperdível do Alpen Park

Lojas Temáticas

Em dezembro de 2020, o Alpen Park ganhou um novo espaço, chamado Vila Alpina. Inspirado na arquitetura e cultura dos alpes suíços e alemães, conta com cinco lojas temáticas que estão em um ambiente acolhedor. A atração reúne experiência ao comércio e espaço de convivência para clientes e visitantes.

Vila Alpina, nova atração do Alpen Park

A Vila Alpina possui 700m² e as seguintes lojas: Souvenirs Alpen Park, Donna Villa (vestuário e artesanato), Vila Alpina (queijos, vinhos, espumantes e artefatos gauchescos), Florestal Candies (doces, balas e pirulitos) e o Chocolate Planalto. O estilo alpino está presente em todos os detalhes, da decoração a arquitetura. A Vila Alpina é aquele espaço para relaxar, curtir e fazer a compra daquele souvenir que vai marcar a viagem, ou então garantir o presente especial ou para aquela pessoa que não conseguiu viajar com você.

Dica: 7 atrações para aproveitar Gramado e Canela em dias de chuva

Garanta o ingresso para o Alpen Park e outras atrações clicando no banner:

O Alpen Park fica localizado na Rodovia Arnaldo Oppitz, 901, em Canela. No site da Gramado Ticket, você compra seus ingressos em até 12x sem juros.

One thought on “Vila Alpina: a novidade do Alpen Park

Comments are closed.